Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação VÍDEO: Motociclista sofre queda em faixa de ônibus na Bandeirantes e tem exposição óssea na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

VÍDEO: Motociclista sofre queda em faixa de ônibus na Bandeirantes e tem exposição óssea na Capital

Vítima foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande

Por João Paulo Ferreira | 2 fevereiro, 2023 - 14:18

Um acidente deixou uma jovem motociclista com um profundo corte no joelho no final da manhã desta quinta-feira (2) na avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Câmeras de segurança de comércios da região registraram o momento.

A mulher trafegava em sua Yamaha Factor pela faixa de ônibus da avenida quando uma condutora que dirigia um Toyota Yaris faz uma conversão à esquerda para entrar na rua Manoel Cavalcante Proença. A moto atinge sua lateral e a motociclista é arremessada ao chão, deslizando por alguns metros. Após o impacto, a motocicleta continuou se movendo e acabou invadindo um comércio da avenida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava exposição óssea na perna. No local foi constatado laceração na região do joelho, a equipe de motossocorristas formada pela Sargento Salina e Sargento De Freitas iniciou procedimentos de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) recebendo apoio da Unidade de Suporte Avançado da corporação, encaminhando a mulher para Santa Casa de Campo Grande.

Segundo os trabalhadores da região, os acidentes causados devido à faixa exclusiva para ônibus na avenida são frequentes, e eles temem que mais acidentes aconteçam.

Segundo o Artigo 184 do Código de Trânsito Brasileiro, a infração por transitar na faixa de ônibus é classificada como gravíssima desde a publicação da Lei Nº 13.154/2015, que inseriu o inciso III. Isso quer dizer que o valor da multa por andar na faixa de ônibus é de R$ 293,47.2 de jan. de 2023.

CONFIRA O VÍDEO:

 

 

 

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções