Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Cidade do MS registrou 2ª maior ventania do Brasil - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Clima

Cidade do MS registrou 2ª maior ventania do Brasil

As rajadas chegaram aos 86 km/h, na cidade

Por Viviane Freitas | 7 outubro, 2022 - 8:08

Foto: Ilustrativa/Divulgação

A tempestade que atingiu Mato Grosso do Sul, na quinta-feira (6), provocou ventania em várias regiões, principalmente no Pantanal. Corumbá, por exemplo, registrou a segunda maior velocidade dos ventos, do país, durante à tarde.

De acordo com a Climatempo, as rajadas chegaram aos 86 km/h, na cidade. A ventania só não foi maior do que na cidade de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, ondem os ventos alcançaram os 118,1 km/h.

A força dos ventos provocou estragos, em Corumbá. Na rua Manoel Cavaça, no bairro Beira Rio, um pé de manga de grande porte chegou a ser derrubado durante o temporal e, por pouco, não atingiu uma casa.

Nesta sexta, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chances de chuva para hoje são baixas, em Corumbá, e a temperatura pode chegar aos 32°C.

Em Campo Grande, os termômetros marcam entre 17°C e 25°C. A manhã será nublada, mas o sol deve aparecer com mais força, no período da tarde.

Tempo firme em Dourados, com mínima de 15°C e máxima de 27°C. Ponta Porã registra até 26°C. Três Lagoas, onde são esperadas pancadas de chuva, que podem vir fortes, marca até 28°C.

Também pode chover em maior volume e com força, em Cassilândia. Os termômetros na cidade ficam entre 19°C e 29°C.

 

 

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções