Por Viviane Freitas | 7 outubro, 2022 - 8:08
A tempestade que atingiu Mato Grosso do Sul, na quinta-feira (6), provocou ventania em várias regiões, principalmente no Pantanal. Corumbá, por exemplo, registrou a segunda maior velocidade dos ventos, do país, durante à tarde.
De acordo com a Climatempo, as rajadas chegaram aos 86 km/h, na cidade. A ventania só não foi maior do que na cidade de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, ondem os ventos alcançaram os 118,1 km/h.
A força dos ventos provocou estragos, em Corumbá. Na rua Manoel Cavaça, no bairro Beira Rio, um pé de manga de grande porte chegou a ser derrubado durante o temporal e, por pouco, não atingiu uma casa.
Nesta sexta, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chances de chuva para hoje são baixas, em Corumbá, e a temperatura pode chegar aos 32°C.
Em Campo Grande, os termômetros marcam entre 17°C e 25°C. A manhã será nublada, mas o sol deve aparecer com mais força, no período da tarde.
Tempo firme em Dourados, com mínima de 15°C e máxima de 27°C. Ponta Porã registra até 26°C. Três Lagoas, onde são esperadas pancadas de chuva, que podem vir fortes, marca até 28°C.
Também pode chover em maior volume e com força, em Cassilândia. Os termômetros na cidade ficam entre 19°C e 29°C.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções