Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Segunda começa com alerta de temporal e máxima de 35ºC para MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Clima

Segunda começa com alerta de temporal e máxima de 35ºC para MS

Chuvas fortes podem ocorrer na Capital e outras 16 cidades, nesta segunda, principalmente na região norte

Por Viviane Freitas | 7 fevereiro, 2022 - 8:54

A previsão é de mais chuva para Mato Grosso do Sul, neste começo de semana. Alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), indica chances de chuva forte em Campo Grande e outras 16 cidades do Estado, nesta segunda-feira (7). O sol aparece tímido, mesmo assim, a temperatura pode chegar aos 35°C, no Estado.

Na Capital, o dia começou nublado, sem sol, e com a temperatura na casa dos 22°C. A chance é grande de chuva em pontos isolados, nas próximas horas, e a máxima não deve passar dos 30°C.

Em Maracaju o tempo também segue instável, com mínima de 18°C e máxima de 31°C. Em Dourados os termômetros não devem marcar mais que 30°C, com chuva a qualquer hora. Já em Ponta Porã, mesmo com tempo instável, o calor pode alcançar os 32°C.

Também pode chover a qualquer hora em Água Clara, onde os termômetros marcam entre 22°C e 32°C. O mesmo vale para Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.

Em São Gabriel do Oeste, onde chove desde as primeiras horas do dia, o dia segue instável, com temperatura entre 21°C e 32°C. Em Costa Rica o dia chuvoso não deixa o calor passar dos 29°C.

Segunda de forte calor no Pantanal

Já na porta de entrada da região pantaneira, a previsão ainda é de chuva, mas o sol aparece com mais força ao longo do dia. A máxima pode chegar aos 35°C. Em Corumbá a segunda também começou nublada, mesmo assim, o calor também chegar aos 35°C.

Mais Notícias
Capital

Dr. Bento Duailibi aborda assédio moral em palestra na APAE de Campo Grande

25 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Motorista em fuga bate em guard rail, joga arma pela janela e é preso no Otávio Pécora

25 novembro, 2024

Economia

Desemprego em Mato Grosso do Sul cai para 3,4% e registra a 4ª menor taxa do país

25 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções