Por Viviane Freitas | 18 março, 2022 - 8:11
A aproximação de uma frente fria provoca transformações no tempo, a partir desta sexta-feira (18), em Mato Grosso do Sul. Com isso, o último “sextou” do verão terá características da próxima estação, o outono, que começa às 11h33 (horário de MS), de domingo (20).
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), o
tempo fica instável em todo o estado, com chances de chuva a qualquer hora – podendo vir acompanhada de raios e ventos fortes – e temperaturas mais amenas.
Nas regiões norte e sul as chances de chuva são ainda maiores, mas também afetam a região central. Em Campo Grande, por exemplo, o sol predomina pela manhã, mas pancadas de chuva podem ocorrer, partir da tarde.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura na capital fica entre 22°C e 32°C.
Previsão de chuva também para Dourados. Mesmo assim, a máxima pode alcançar os 35°C na cidade. Em Ponta Porã não passa dos 33°C.
Chuva prevista também para Três Lagoas. A mínima na cidade será de 24°C, com máxima podendo chegar aos 35°C.
Mínima de 22°C e máxima de 33°C em Cassilândia. Pode chover a qualquer hora, na cidade, assim como em Sonora, onde o calor pode alcançar os 34°C.
Máxima de 34°C também em Bonito e de 33°C em Bodoquena. A previsão também é de chuva, no período da tarde, para os dois municípios.
Mesmo com chuva em pontos isolados, à tarde, o calor pode alcançar os 35°C em Corumbá.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções