08/08/2020



Estréia hoje A Hora do Tereré no O Sul Mato Grossense!

Por João Paulo Ferreira - 15/julho/2020 - 17:30 | 1 comentário
Colunas


O jornalista Otávio Neto vai comandar a partir desta quarta-feira (15), às 18 horas, o mais novo projeto do Grupo Valor MS, que controla o site e as redes sociais do portal O Sul Mato Grossense. Focado no jornalismo digital e com um público que já supera os 700 mil seguidores em Mato Grosso do Sul, o Grupo agora quer ampliar a relação com os leitores oferecendo além de notícia, opinião aprofundada sobre os fatos do dia e muito entretenimento.

O novo programa, batizado como “A Hora do Tereré”, será produzido num estúdio moderno que está ganhando forma e terá capacidade para receber convidados, colunistas, bandas musicais e espaço para merchandising empresarial. Otávio Neto será o condutor do programa que visa ainda integrar o Mato Grosso do Sul através de muita interação com o público nas redes sociais. O programa que terá duração máxima de uma hora, poderá ser assistido ao vivo ou acessado posteriormente por qualquer pessoa e de qualquer lugar do planeta.

Marcelo Tognini, diretor executivo do Grupo Valor MS é o responsável pela coordenação do projeto.  Na avaliação dele, o momento é propício para a ampliação dos investimentos em produtos consumidos via internet. A facilidade de acesso e a boa qualidade dos serviços de internet disponíveis atualmente facilitam, segundo ele, o consumo de produtos digitais. “O programa chega num momento em que o público está se familiarizando mais com as ferramentas da internet. As pessoas estão consumindo cada vez mais informação e entretenimento via redes sociais e é lá também que elas interagem umas com as outras, consomem produtos e se relacionam com as empresas. Essa tendência tem revelado a força dos projetos voltados para o público da internet, porque é lá onde todos estão”, enfatizou.

Em relação ao formato do novo programa, o diretor de jornalismo do Grupo, João Paulo Ferreira, preferiu não antecipar detalhes, mas garantiu que a proposta leva em consideração a linguagem, as tendências e a interação que movimentam as redes sociais. “Vamos colocar toda nossa vivência e experiência no digital, a serviço desse novo projeto. A chegada do Otávio Neto e o fortalecimento do nosso time de profissionais vai permitir que nosso estado se conheça mais e melhor, além de facilitar e fortalecer nosso relacionamento com os milhares de seguidores que acompanham diariamente nossa atuação dinâmica nas plataformas digitais como Instagram e Facebook”, pontuou. O novo programa deve estrear no início do mês de julho.

Otávio Neto vai contar com um time de jornalistas que produzem conteúdo diariamente para O Sul Mato Grossense, colunistas, convidados, correspondentes, colaboradores e, claro, milhares de pessoas espalhadas pelos 79 municípios do estado e que já consomem o conteúdo jornalístico produzido pelo O Sul Mato Grossense.

 



Um Comentário

  1. Hermes Ramão Colman de Azevedo disse:

    Permita-me parabenizar a excelente e oportuna iniciativa nessa difícil fase de pandemia que assola o planeta. As redes sociais, no atual, momento estão contribuindo muito para a saúde mental de todos, com diversas atividades de qualidade. Aproveito a oportunidade para solicitar instruções de como contribuir na parte artística com envio de material audiovisual musical de talentos da cidade de Corumbá/MS.
    Respeitosamente,
    Hermes Colman


Deixe um Comentário




Veja também