09/04/2020



Feira terá 60 animais entre cães e gatos para adoção neste sábado

Por Redação - 23/janeiro/2020 - 22:09 | 1 comentário
Capital


O Centro de Controle de Zoonozes de Campo Grande (CCZ) promove, neste sábado (25), mais uma feira de adoção de animais. Nesta edição, são aproximadamente 60 animais disponíveis, entre cães e gatos, adultos e filhotes. A feira acontecerá entre 8:00 e 17:00.

A maioria dos animais para doação foram resgatados pelas equipes do CCZ ou por populares, que os encaminharam até o local. Todos passaram por exames de avaliação antes de serem colocados para adoção.

Interessados devem ser maiores de 18 anos e comparecerem ao CCZ, localizado na Rua Senador Filinto Muller, 1601, Vila Ipiranga, com documento pessoal com foto. No ato da adoção, a pessoa será orientada sobre todas as responsabilidades ao adotar o seu pet.

Ao oficializar a adoção responsável, o adotante recebe um documento com carimbo e assinatura do médico veterinário, que serve como comprovante da adoção e tem orientações, tanto nos cuidados com a saúde, quanto na segurança dele.

Além da feira, o CCZ tem visitação permanente para adoção, de segunda a sexta, das 17h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.

Serviços como vacinação antirrábica, recolhimento urgente de animais (cães e gatos atropelados, agredidos), recolhimento de morcegos e as castrações agendadas ocorrem todos os dias da semana.



Um Comentário

  1. Silvio de Souza brites disse:

    Eu quero um cachorrinho de raca pura tem por bull


Deixe um Comentário




Veja também