Por Viviane Freitas | 26 junho, 2023 - 10:50
O único sobrevivente do acidente entre dois caminhões cegonha precisou ser transferido de Santa Rita do Pardo para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas – cidade a 311 quilômetros de Campo Grande. Na colisão, o motorista de um dos veículos ficou preso nas ferragens e teve o corpo carbonizado.
Conforme informações apuradas pela reportagem, o sobrevivente foi socorrido em estado grave até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Santa Rita do Pardo, mas depois do primeiro atendimento foi transferido para Três Lagoas. Ele permanece internado no Nossa Senhora Auxiliadora, onde foi medicado e aguarda avaliação do setor de ortopedia.
Detalhes do estado de saúde dele ainda não foram revelados. O outro motorista – identificado como Willians Tomas Silva de Lima – morreu na colisão. Ele teve o corpo carbonizado no acidente.
As imagens dão dimensão da gravidade da colisão na MS-338 entre os municípios de Bataguassu e Santa Rita do Pardo. Com o impacto, os veículos pegaram fogo. Rapidamente as chamas se espalharam pela vegetação.
Pelo menos 10 carros que eram transportados veículos foram totalmente consumidos pelas chamas. Uma verdadeira força-tarefa foi necessária para combater o incêndio: militares do Corpo de Bombeiros contaram com apoio da equipe de brigadistas de uma empresa da região e com o caminhão-pipa da prefeitura de Santa Rita do Pardo.
O fogo foi controlado no primeiro momento, mas horas depois o calor e quantidade de pneus queimados causaram reignição das chamas; por isso, os militares do Corpo de Bombeiros precisaram combater novamente os focos de incêndio.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções