Por Viviane Freitas | 10 junho, 2022 - 10:14
Durante viagem turística a Bonito (MS), a 297 quilômetros de Campo Grande, o vendedor de veículos, Jefferson Botelho, de 28 anos, viveu um momento mais que inusitado, teve um peixe completamente encantado por si durante quatro horas.
Registros feitos pela namorada de Jefferson, Ludmilla Thamaris mostram o encantamento do animal pelo homem.
“Gente, olha só, perdi meu lugar para um peixe, tem um peixe que não deixa nenhum outro chegar perto do Jefferson, e o Jefferson alisando ele, pior que cachorro”, diz a mulher no vídeo.
Jefferson disse que nunca tinha vivido algo parecido. Ele relatou que estava curtindo o dia com a namorada em um quiosque no balneário conhecido como Praia da Figueira, quando o peixe se aproximou do casal.
“Foi amor à primeira vista. Ficou me olhando sem parar e aí eu decidi fazer carinho e ele deixo. Depois disso ele só ficou do meu lado durante as quatro horas que permanecemos lá, teve até ciúmes, não deixava nenhum outro peixe se aproximar de mim”, brincou o mineiro.
Jerfferson disse que procurou pessoas que trabalham no local para saber se o comportamento do peixe era comum.
“Me disseram que isso nunca tinha acontecido dessa forma, é normal eles se aproximarem para pegar comida, mas permitir fazer carinho e ficar próximo por quatro horas, isso não é comum”, contou.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções