Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Após 2 anos "estacionado" em Campo Grande, Vitinho Park parte para São Paulo - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Após 2 anos “estacionado” em Campo Grande, Vitinho Park parte para São Paulo

Foi a permanência mais longa de um parque de diversões em Campo Grande, porém com boa parte do tempo sem poder abrir.

Por Viviane Freitas | 8 setembro, 2021 - 11:26

Após ficar dois anos estacionado no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande por conta da pandemia, o parque de diversões Vitinho Park encerrou as atividades na última terça-feira (07), durante o feriado da Independência. O parque segue para Campinas, em São Paulo.

“Estamos indo, mas nosso coração fica em Campo Grande, o povo nos abraçou muito. Foi um aprendizado para todos e nós só temos que agradecer a Deus”, comenta o  proprietário do parque, Vitor Augusto Sodré, de 43 anos.

A trilha sonora principal da despedida eram os gritos das pessoas nos brinquedos. A fila mais longa era definitivamente as dos brinquedos Tagadisco e Crazy Dance. A atendente Jamiles de Assis Vieira, de 19 anos, era uma das pessoas que esperava sua vez no brinquedo e disse que ainda estava na dúvida se teria coragem de ir nos mais “radicais”. “Hoje, foi a primeira e última vez que vim aqui, pena mesmo que não vai ficar mais”, expressou.

A segunda temporada do parque na Capital acabou sendo afetada pela pandemia, o que “estacionou” toda estrutura do Vitinho em Campo Grande. Foi a permanência mais longa de um parque de diversões em Campo Grande, porém com boa parte do tempo sem poder abrir, com os funcionários até vendendo bolas nas ruas para ter alguma renda.

Parte da equipe de Vitor viaja o Brasil junto com ele, vivendo em trailers, que ficam estacionados nos arredores. É o caso do autônomo Fabiano Marciano Mendes, 43 anos, que já trabalha no parque há 10 anos.

Natural de Belo Horizonte, agora tem um laço com Campo Grande, pois aqui, é o local de nascimento da primeira filha, Livia, de apenas 6 meses. A bebê, inclusive, não parece nem um pouco incomodada com as luzes e o barulho do parque.

“No começo, ela ainda se assustava um pouco, mas agora fica deslumbrada com as luzes dos brinquedos”, ri. Sobre a cidade, diz ter tido uma experiência agradável nesses últimos anos. “Gostamos muito da cidade, mas a expectativa é boa para Campinas”, comenta.

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções