16/05/2021



Após polêmica e ter show cancelado no MS, mãe de MC Gui pede desculpas em nome do funkeiro

MC Gui e sua mãe publicaram no Instagram vídeos e textos com pedidos de desculpas

Por Redação - 22/outubro/2019 - 15:00 | 21 comentários
Cotidiano


Após se envolver em uma polêmica nos EUA envolvendo uma criança em tratamento contra o câncer, o funkeiro MC Gui tenta se explicar de todos os jeitos.  Preocupada com a repercussão do ocorrido, a mãe do cantor foi às redes sociais para pedir desculpas em nome da família e do filho. “Em nome da família e do meu filho Guilherme, peço desculpas por tudo”, escreveu Claudia Baronesa.

Em outro post, Claudia pede ajuda para localizar a criança. “Bom dia a todos. Estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota. Não sabemos se o nome dela é Jully nem quem são os pais, mas queremos muito reparar esse erro. Quem puder nos ajudar, por favor, obrigado”, disse.

O funkeiro também fez postagens na tentativa de justificar o erro e se desculpar com o público “nota de esclarecimento” sobre o ocorrido na Disney. “Em momento algum pensei em fazer isso pra atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança, que é algo mais forte que sempre tive na minha carreira, se hoje eu tô aqui é por esse público teen. Se realmente ela se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, não iria postar, não iria estar dando risada de algo que achei engraçado e a pessoa não”, explicou.

Além desse post, outro dizia: “Não quero nunca ter intenção de prejudicar alguém, principalmente minha pessoa. Tenho afilhadas que são crianças, primos, minha irmã, minha mãe, tenho uma família por trás que me deu esse respeito. Quero muito pedir desculpas se alguém se sentiu constrangido pelo vídeo, mas essa jamais foi minha intenção”, concluiu ele.



Comentários

  1. Regina disse:

    Sem explicação ..pisou feio na bola..desculpas não adianta pense antes de fazer para não precisar pedir desculpas . Do de vc ..caiu na tristeza do povo. Fale o que quiser que não tem explicação .

  2. Vivi disse:

    Falou tanta coisa e não disse nada, acho q nem compensa agora querer argumentar,nada justifica falta de respeito com o próximo!!!

  3. Afonso Antonio de Menezes disse:

    Incrível capacidade de não fazer nada que seja para contribuir culturalmente para o Brasil, porque não canta nada, ainda desrespeita uma criança, em outro país babaca , otário, energúmeno, retardado, boicote geral!!!!

  4. Bruno Nelli Neto disse:

    Pedir desculpas não adianta mais oque vc fez foi inaceitável chorar lágrimas de crocodilo e fazer esse teatrinho barato não vai convecer ninguém. Vc humilhou um anjo de Deus. Somos todos Jully.

  5. Wall Ferreira disse:

    Que nojo dessa família ridícula. Agora vem pai e mãe querendo se aparecer para tampar o absurdo que o filhinho fez.. E digo mais para essa família tomar cuidado tem muitos brasileiros que não gosta e nem concorda com essa palhaçada..

  6. Dora Ragazini disse:

    CALE ESSA BOCA MENINO…TENHO 68 ANOS, FUI SUA FÃ DESDE SEU INICIO POR VER QUE NO FUNK HAVIA HUMILDADE, CRESCEU OS SEUS OLHOS E SE ACHA EMPODEIRADO NÃO É ??? POIS SAIBA GUI, QUE AS MÃOS DE DEUS PODERÃO PESAR SOBRE SUA CABEÇA…AGORA O MELHOR E VC FICAR EM SILÊNCIO, E VERÁ QUEM TÊM PODER !!!R I D I C U LO!!!!

  7. Celi Carmona disse:

    Quem tem que se retratar,ñ é a mãe é sim esse ser ,pra ñ ofende lo, chamarei de somente ser, pois humano é muito pra ele ao contrário dele tenho e prezo muito o respeito ao próximo e a educação que o nosso país está carente,sinto vergonha desse ser ,Ser Brasileiro, desculpa do povo Brasileiros a essa garota.

  8. carlos disse:

    olha realmente foi algo desnecessario e ridiculo que ele fez tomara que perca mais shows por ai assim talvez aprenda alguma coisa e outra no canal de tv que vc aparecer eu e minha familia vamos trocar o canal e assistir outra coisa melhor

  9. Celi Carmona disse:

    Nos Brasileiros, prezamos a educação eo respeito ao próximo, mas ainda temos muitas famílias pobres e carentes de educação ,por se Brasileira me sinto envergonhada com essa atitude desse ser sem noção da vida,

    Nós Brasileiros pedimos desculpas a você !

  10. José Luiz Moreira Junior disse:

    Irmão sinto muito que vc tenha se emaranhado nesse problema, seu comportamento é inaceitável. Peça perdão e não se justifique, pois não adianta, vc filmou a menina e usou tom irônico, dá pra ouvir outros rindo, realmente é uma pena saber que jovens ainda têm esse tipo de comportamento de baixa moral, sem inteligência e fútil. Seu silêncio será a melhor maneira de se desculpar, afinal não estou percebendo nada de sincero em suas palavras. Deus abençoe você e lhe ilumine o caminho.

  11. Elisabete Timoteo disse:

    Peça perdão a Deus é depois procure a criança e sua familia pra mostrar seu arrepe cimento, quem sabe deles vc consegue, pq de nós míseros ser humanos não estamos engolindo seu discurso de merda.

  12. Moacir Rodrigues dá Paz disse:

    Cara nem te apresenta, qualquer coisa que você, ou alguém de você, venha falar vai piorar mais ainda, o papelão que tu fez ,? mostra quem realmente você é, que isso sirva pra outros que também tem o rei na barriga , e se acham no direito de humilhar alguém, sua fama começou agora, até aqui você teve oportunidade de mostrar seu trabalho , além de ser uma porcaria você não soube viver essa fama,… tenha um pouco de respeito,

  13. Adreano Friske disse:

    Por isso devemos escutar Baitaca, Mano lima, XIRU missionário, Moreno Batista, Sidnei Lima, Os Serranos enfim cantores e artistas de fundamento!!!! Não uns FDP desses.
    Tchau obrigado!!!

  14. Eliana disse:

    Não tem explicação. Isso se chama falta de respeito com o próximo. Por isso temos que pensar bem antes de falar . Lamentável .

  15. Guilherme disse:

    Vai se lascar seu verme. Vai pedir desculpas pra pqp seu otario, seu lixo.

  16. Ana Paula Arruda disse:

    Vai crescer como pessoa se quiser ser alguém na vida porque talento tu não tem nenhum e com a falta de respeito que tu tens com uma criança tu já foi longe até demais. Um pouco a culpa é dessa mídia podre que qualquer merda vira celebridade. Um bosta você Mc Gui tentando se justificar depois que perdeu patrocínio até então era só risada!!
    #McGuiLixo

  17. Janetecarvalho disse:

    Seu escroto merdinha vc ja fez a humilhação pra criança agora enfia o rabo entre as pernas e fica quieto bosta o munfo da voltas o amanha a Deus pertence e seu fim só ele sabe ah e por mim vc pode desparecer com este seu funk de merda

  18. Iara disse:

    Não fala mais nada, é inútil. Não tem como aceitar tamanha falta de respeito! A vida vai te ensinar a se tornar um ser melhor. Você usou de deboche com uma criança fragilizada pela doença, e isso é imperdoável.

  19. Silvana Bertagnoli disse:

    Agora não adianta ir atrás dessa criança, dessa vítima do teu filho , pois ele já perdeu a oportunidade de ficar calado. Esse MC era um dos raríssimos que pensavam antes de falar MERDA. CRIANÇA MAL EDUCADA TEM QUE FICAR EM CASA !!!

  20. Lu disse:

    Deus te deu a oportunidade de conhecer a Disney com sua família e logo na primeira vc dá uma dessa..O sucesso mesmo que momentâneo subiu na cabeça, dinheiro não é tudo nessa vida .
    O mundo dá muitas voltas. Se liga mané.

  21. Anne disse:

    VEM CÁ, REPARAR? ISSO NÃO TEM COMO REPARAR, ELE MOSTROU O CARÁTER DELE, ZOANDO UMA CRIANÇA LINDA, SE ELA ESTIVESSE COM UM CABELO ROSA MOSTRANDO O CORPO TUDO BEM NÃO E?? LAMENTO DIZER NEM TODOS OS PAÍSES SEXUALIZAM CRIANÇAS… MUITOS CUIDAM PRINCIPALMENTE DA APARENCIA , CERTAS PESSOAS NÃO DEVERIAM SAIR DO BRASIL PARA EVITAR VEXAME PUBLICO, ELE MOSTROU APWNAS O ESPELHO DE ONDE VIVE E O QUE É!!!


Deixe um Comentário




Veja também