Por Viviane Freitas | 16 maio, 2022 - 15:39
Internada pela segunda vez no ano para tratar uma descompensação pulmonar, a cantora Delinha precisa de ajuda para manter o tratamento.
Segundo o filho dela, o também músico João Paulo Pompeu, eles continuam com a venda de pen drives para complementar a renda da família, que viu os gastos aumentarem com o fim dos shows e os tratamentos de saúde.
“Ela está com o quadro clínico estável, mas sem previsão de alta até melhorar a oxigenação. E fazendo exames”, explica João Paulo. Delinha está internada desde sábado (14), no hospital Proncor, em Campo Grande.
Antes ela estava em tratamento, porém, em casa. Duas cuidadoras se revezavam para ajudar a dama do rasqueado, que está com 85 anos.
Quem quiser ajudar a Delinha pode comprar um pen drive com a coletânea completa dela. Os valores são de R$ 100 para quem reside em Campo Grande e R$ 130 para que mora no interior. O material tem todas as músicas da carreira da cantora, que faz sucesso desde a década de 50.
“Minha mãe parou de fazer os shows, então estou levando as contas de casa e do tratamento com o que eu ganho nos bares da vida e do trabalho como locutor. Então, os pen drives ajudam bastante”, frisa.
Quem quiser adquirir o pen-drive pode entrar em contato pelo telefone (67) 9989-3123.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções