Por Marcelo Tognini | 22 janeiro, 2020 - 11:10
A chuva que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) fez estragos nos bairros de Campo Grande. A chuva intensa veio acompanhada de ventos fortes e descargas elétricas, que acabaram causando a falta de energia elétrica em pelo menos 14 bairros.
A chuva acumulou 39,4 mm até então e os ventos chegaram à máxima de 48 km por hora, segundo o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp. A Energisa aponta que a principal problema foi a queda das árvores, já que foi a interferência da arborização na rede elétrica a principal causa da falta de energia nos bairros.
Entre os bairros afetados, 14 são apontados como os que tiveram mais problemas: Jardim Tijuca, Caiçara, Vila Santo Antônio, Vila Piratininga, São Francisco, Maria Aparecida Pedrossian, Vila Albuquerque, Pioneiros, Tiradentes, Vila Nasser, Moreninha, Rita Vieira, Guanandi e Aero Rancho.
“A empresa acionou seu plano de contingência, dobrando o número de equipes em campo se comparado a um dia normal”, informou a Energisa.
28 novembro, 2024
28 novembro, 2024
27 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções