Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Comércio de Campo Grande faz 'esquenta' e antecipa ofertas da Black Friday para atrair clientes - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Comércio de Campo Grande faz ‘esquenta’ e antecipa ofertas da Black Friday para atrair clientes

Lojas na região central garantem que preços estão mais baixos desde o início deste mês

Por Viviane Freitas | 13 novembro, 2021 - 10:27

Faltando quinze dias para uma das maiores promoções anuais do país, a Black Friday (dia 26 de novembro, neste ano) já movimenta o setor econômico, em Campo Grande. Na região central, lojistas estão esperançosos para a data e antecipam ofertas para “dar um gás” nas vendas.

A data marca a venda daqueles produtos cobiçados durante o ano todo e que só estão com o preço mais acessível nessa época. Celulares, televisores, ar condicionado e geladeira, estão entre os itens mais procurados.

“Produtos como esses são o carro-chefe em promoções como essas, tanto que estamos otimistas com as vendas. Por enquanto, estamos apenas realizando um esquenta com descontos de 20 a 25%, mas a ideia é aumentar o valor no próximo dia 26, com outros produtos que virão da matriz”, contou Andrade Sales, gerente de uma loja de eletrodomésticos.

Maristela de Jesus Garcia tem 49 anos e trabalha como recepcionista em uma clínica. Nesta sexta-feira (12), antes de ir para o trabalho, ela acabou passando por uma loja de eletrodomésticos parar para pesquisar. “Olha, eu estou precisando trocar de celular, era pra ter trocado no fim do ano passado, mas a situação financeira não estava boa. Espero que esse ano dê certo, os preços ainda não me agradaram, quem sabe no final do mês”.

Vera Lucia da Silva é gerente de uma loja de vestuário e acessórios e contou que desde o início do mês a equipe está nos preparativos para d Black. “A ideia é que nossas vendas aumentem, contamos com a data para alavancar os lucros e nossas promoção de 50 a 70 %, estamos muito esperançosos na melhora das nossas vendas”.

Ana Beatriz Marques tem 23 anos, é estudante e acredita que as vendas na Internet devem compensar mais que as das lojas físicas. “Há pouco tempo comprei um ar-condicionado para minha mãe, mas até o momento a queda por conta da Black foi mínima olhando nas lojas físicas, espero que até o dia da promoção baixe, quero comprar uma máquina de lavar, mas quero a entrega imediata.”

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções