02/12/2020



Corpo de Bombeiros do Parque dos Poderes recebe visita de mãe e filha salvas em 2017

Mulher se envolveu em acidente de trânsito em trabalho de parto

Por João Paulo Ferreira - 30/dezembro/2019 - 10:03 | 0 comentários
Capital


Na última sexta-feira (27), o Quartel do Parque dos Poderes recebeu a visita de mãe e filha atendidas que foram atendidas em uma ocorrência em 2017.

No dia 2 de julho de 2017, a guarnição de resgate do Quartel do Parque dos Poderes composta pelos bombeiros militares Cabo BM Saab, Soldado BM Prates e Soldado BM França atendeu uma vítima em trabalho de parto que se envolveu em acidente de trânsito.

Duas semanas após o atendimento, os militares foram visitar a família com a finalidade conhecer a nova vida que os mesmos auxiliaram a trazer ao mundo e verificar a situação atual da saúde da mãe.

A visita foi retribuída na última sexta-feira, quando a criança foi conhecer o quartel do Corpo de Bombeiros Militar, as viaturas, os equipamentos e os bombeiros militares que ajudam a salvar vidas diariamente.

A felicidade mútua de um reencontro entre uma criança que veio ao mundo e os bombeiros militares que atuaram neste momento. Esse contato com a sociedade faz parte da integração que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul desenvolve antes, durante e após os seus atendimentos.


Deixe um Comentário




Veja também