Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Enfermeira que matou a mãe e escondeu o corpo por 22 dias é condenada a 31 anos de prisão - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Enfermeira que matou a mãe e escondeu o corpo por 22 dias é condenada a 31 anos de prisão

Julgamento foi realizado nessa quarta-feira (14), em Três Lagoas (MS), e durou cerca de nove horas.

Por Viviane Freitas | 15 julho, 2021 - 9:42


A técnica de enfermagem de 47 anos acusada de matar e esconder o corpo da mãe por 22 dias, em outubro de 2018, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, foi condenada a 31 anos de prisão. O julgamento foi realizado nessa quarta-feira e durou nove horas.

A mulher está presa desde que o caso foi descoberto. Ela nega ter matado a mãe, diz que a morte foi por causas naturais, mas confessa ter escondido o corpo.

A polícia chegou até o caso após denúncia de maus-tratos. Vizinhos estranharam mau-cheiro na casa onde viviam mãe e filha, e, com reagente químico, policiais identificaram vestígios de sangue na casa e em objetos pessoais da vítima.

No primeiro momento, à polícia, a mulher disse que a mãe tinha sumido. A idosa tinha doença de alzheimer, estava cega e acamada.

Diante dos indícios, a mulher indicou à polícia o local onde havia escondido o corpo da mãe, já há 22 dias. Ela foi então presa em flagrante.

Mais Notícias
Polícia

Criança de 4 anos sai de casa e é resgatada andando apenas de fralda às margens da BR-153

19 abril, 2024

Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de drogas em Mato Grosso do Sul

19 abril, 2024

Oportunidade

Governo de MS abre concurso com 99 vagas e salário de até R$7,5 mil

19 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções