Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação 'Já acabou, Jéssica?': jovem que viralizou com meme abandonou os estudos e caiu em depressão - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

‘Já acabou, Jéssica?’: jovem que viralizou com meme abandonou os estudos e caiu em depressão

O vídeo que foi parar na internet gerou consequências negativas e mudou completamente a vida de Lara da Silva

Por Viviane Freitas | 2 setembro, 2021 - 13:22

Lara da Silva, a garota que viralizou na internet em 2015 e ficou conhecida pelo meme ‘Já acabou, Jéssica?‘, teve sua vida afetada e mudada completamente após as imagens bombarem na web. Com apenas 12 anos na época, ela enfrentou várias brincadeiras de mal gosto que a fizeram cair em um quadro de depressão e até largar os estudos.

Atualmente, Lara está com 18 anos e, durante uma entrevista, contou sobre o período complicado que enfrentou ao lado da família. “É uma coisa que eu ainda não aceitei totalmente. Se eu parar pra pensar demais nisso, me faz mal. Não é algo que eu goste, mas é uma coisa que aconteceu, não tem como voltar atrás”, diz Lara. Ela ainda conta que parou de sair à rua sozinha ou com a família, pois sempre ouvia comentários sobre o vídeo.

A rotina de Lara mudou completamente. Ela passou a ficar mais tempo em casa. “O que eu mais gostava de fazer era dormir e arrumar a casa. Comecei a viver em casa e resolvendo coisas com a minha mãe, que me levava com ela para sair um pouco”, diz a jovem. Tudo piorou quando a mãe da garota percebeu os cortes e machucados no corpo da filha. “Depois da primeira vez, virou um vício. Passei a me cortar cada vez mais fundo e em mais lugares. Quando acontecia alguma coisa, como quando via alguém debochando de mim na rua ou acontecia algo que me deixava triste, eu me cortava”, relata.

Após fazer todos os relatos sobre o momento difícil de sua vida, Lara conta que faz tratamento para superar tudo e que espera que as pessoas não comentem mais sobre o vídeo. “É raro que eu seja reconhecida nas ruas atualmente, mas se isso acontecer e se fizerem comentários ruins, tento ignorar”, afirma. Ela trabalha como auxiliar de limpeza e cuidadora de idosos. No futuro, planeja cursar farmácia ou enfermagem. “Gosto de cuidar de pessoas doentes”, diz.

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções