Por Viviane Freitas | 22 junho, 2023 - 8:53
Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, que foi abandonada pelo então namorado após contar que estava grávida de trigêmeos, foi surpreendida após o homem aparecer e cobrar que seja feito exame de DNA para comprovar a paternidade das crianças. A mulher é mãe de outras duas meninas, de 6 e 10 anos, de seu primeiro casamento.
Gabriel, Maitê e Eloá nasceram de 32 semanas no dia 15 de maio e seguem internados no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HR-MS), em Campo Grande.
Após sete meses sem respostas sobre o paradeiro do então namorado, Verônica diz estar surpresa com o pedido de exame de paternidade, que deve ser realizado nas próximas semanas.
“Após meses desaparecido, o pai apareceu com uma advogada. Ela entrou em contato comigo e disse que ele quer fazer teste de DNA para pagar pensão. Acho que isso se deve pela repercussão que teve e estou à disposição para o exame de paternidade ”, disse.
Conforme informações do portal g1, há documento de mandado da Justiça em que Verônica e namorado foram intimados para uma audiência em abril deste ano, no Fórum de Jardim (MS). A reportagem apurou que apenas Verônica compareceu e o homem não foi localizado.
Após uma gestação delicada, Gabriel nasceu com 1.650kg e 39 centímetros, Maitê com 1.335kg, 41 centímetros e Eloá 1.290kg, 38 centímetros. A mãe dos bebês relatou que os trigêmeos usam de 25 a 28 fraldas por dia e ainda não tem previsão de alta.
“Aos poucos as coisas vão se acalmando, o Gabriel começou a mamar no peito e minha mãe está revezando comigo no hospital. Os bebês continuam internados, sem previsão de alta e felizmente deixaram a UTI”.
Entenda o caso
Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, moradora da cidade de Jardim, teve sua vida transformada nos últimos meses. A mulher foi abandonada pelo namorado após contar que estava grávida de trigêmeos. A mulher é mãe de outras duas meninas, de 6 e 10 anos, de seu primeiro casamento.
“Descobri a gravidez em outubro do ano passado, tomava anticoncepcional e não foi planejada. Tinha um namorado, contei da gravidez de trigêmeos, ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Ele simplesmente sumiu, ninguém sabe onde ele está. Entrei na Justiça e também não localizaram ele”.
Verônica descobriu a gravidez em outubro do ano passado. Sete meses depois, Gabriel, Maitê e Eloá nasceram no dia 15 de maio de 32 semanas, na Santa Casa. Mesmo com os desafios, Verônica disse estar feliz pela saúde dos bebês. “A gestação foi bem conturbada. Tive pré-eclâmpsia, pressão alta e diabete gestacional. Mesmo com tudo que me aconteceu, meus filhos são tudo que eu tenho”.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções