Por João Paulo Ferreira | 23 março, 2020 - 8:25
O senador e presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado, Nelsinho Trad, que deu positivo para o novo coronavírus, recebeu alta médica após 4 dias de isolamento no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, ele continuará a recuperação em casa, até a “total recuperação da sua saúde”.
O diagnóstico para o Covid-19 ocorreu no dia 13 de março. No outro dia, usando uma máscara, ele usou as redes sociais para divulgar um vídeo e dizer que está com sintomas leves da doença. “Um isolamento da forma que preconiza o Ministério da Saúde, e fazer uma alimentação que possa melhorar cada vez mais o nosso sistema imunológico […] eu espero que termine esse período de quarentena e meu exame possa ficar negativado para que eu possa voltar as minhas atividades normais”, falou na ocasião.
Após cinco dias, ele foi para o hospital, já que a “febre não diminuía”, ainda conforme a assessoria. Nelsinho era um dos integrantes da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, durante viagem para a Flórida, nos Estados Unidos, neste mês de março.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções