Por Viviane Freitas | 31 maio, 2021 - 8:58
O proprietário de uma conveniência do Coophavila, 41 anos, foi levado para a delegacia de Campo Grande, na noite deste domingo (30), após se recusar a fechar o estabelecimento durante o toque de recolher.
Durante as fiscalizações do toque de recolher em Campo Grande, que impõe o fechamento de estabelecimentos comerciais as 21 horas no combate a disseminação novo do coronavírus, policiais flagraram uma conveniência na rua da Praia com aglomeração e funcionando às 23h30 da noite deste domingo (30).
Segundo consta no boletim de ocorrência, os militares por diversas vezes flagraram o dono com as portas abertas após o horário limite para fechamento do toque de recolher, mas sempre que tentavam abordar o proprietário, ele se trancava dentro do local e apagava as luzes impedindo a abordagem.
Mas, na noite deste domingo, os policiais conseguiram abordá-lo para o lado de fora da conveniência, onde havia uma fila de pessoas e carros que ele estava atendendo. Quando abordado, ele teria dito que não fecharia o comércio dele, “porque vocês não vão prender bandido?”.
Ao ser informado que seria levado para a delegacia por desobediência e infração de medida sanitária, o homem se alterou sendo necessário o uso de algemas. Ele foi detido.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções