Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Rapaz tenta se jogar de viaduto, mas bombeiros conseguem resgatá-lo - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Rapaz tenta se jogar de viaduto, mas bombeiros conseguem resgatá-lo

Homem ficou dependurado em viaduto e chegou a escorregar duas vezes antes do resgate

Por Viviane Freitas | 5 outubro, 2021 - 9:27

O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) tiveram de parar o trânsito da Avenida Afonso Pena e da Rua Ceará para resgatar homem que tentava se jogar do viaduto Senador Italívio Coelho, próximo ao Shopping Campo Grande. Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem já estava dependurado, prestes a cair de altura de pelo menos 4 metros.

Um grupo se reuniu para rezar pelo rapaz, que aparenta ter menos de 30 anos. A cena comoveu outras pessoas que passavam pelo local e choravam ao temer a possibilidade do jovem perder a vida. Bombeiros tiveram de pedir para que todos se afastassem, porque um dos militares tentava convencer ao rapaz a não soltar as mãos, mas ele se estava se distraindo com o movimento em volta.

O homem escorregou pelo menos duas vezes, uma delas ao tentar voltar para cima do viaduto. Depois de muita conversa, um bombeiro conseguiu amarrar uma corda na cintura dele e foi feito o resgate. A vítima foi levada para ambulância.

Para o salvamento, todas as pistas da Avenida Afonso Pena no sentido Shopping/Centro foram fechadas, causando bastante congestionamento. Na Ceará, o trânsito também foi interrompido, mas por poucos minutos.

Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682, todos sem identificador de chamada. Ligue sempre que precisar!

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções