Por Viviane Freitas | 23 agosto, 2022 - 15:51
Edil Bispo da Rocha Junior, de 43 anos, o salva-vidas, arremessado e pisoteado por um touro, durante rodeio, na 53ª ExpoAqui, em Aquidauana (MS), a 141 quilômetros de Campo Grande, recebeu alta do hospital que estava internado e vai a terminar o tratamento em casa.
O caso aconteceu no dia 14 de agosto, durante um evento na cidade. Edil precisou ser trazido para a Santa Casa da capital porque bateu a cabeça, tórax e a coluna cervical.
Edil Bispo trabalha há duas décadas em rodeios e possui muita experiência dentro das arenas e já foi peão de montaria, mas hoje trabalha como salva-vidas. Débora Machado, esposa de Edil comemorou a alta do companheiro.
“Estamos todos muito gratos a Deus em primeiro lugar e por todo o carinho que recebemos. Meu marido está ótimo e sem nenhuma sequela! Ele sofreu traumatismo e agora está tudo bem”, disse.
O acidente aconteceu durante uma prova na 53ª ExpoAqui, em Aquidauana, quando um peão caui e acabou sendo pisoteado pelo touro, no qual estava montado. Edil se aproxima para chamar a atenção do animal enfurecido. No entanto, acaba sendo arremessado e pisoteado.
Por conta disso o evento foi suspenso até a chega do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Por conta da gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções