Por Viviane Freitas | 13 julho, 2021 - 11:47
A doméstica, Maria Aparecida, 44 anos, estava há três meses na espera pelo auxílio doença do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), após ser diagnosticada com mioma e cisto no ovário e precisar fazer uma cirurgia as pressas para retirar seu útero, as trompas e os ovários. Na manhã desta terça-feira (13) a moradora de Coxim, 253 km de Campo Grande, recebeu a confirmação que seu pedido foi negado.
“Depois de tanto tempo aguardando, eles não deram nenhum parecer ou justificativa, somente apareceu indeferido. Eu não sei o que fazer, ainda sinto muita dor e não posso voltar a trabalhar até a liberação da médica”, explica.
Por se tratar de uma cirurgia delicada e não poder voltar ao traorbalho até sua recuperação, ela e seus dois filhos, tem passado meses difíceis, se alimentando por meio de doações, e aga, prestes a serem despejados.
Ao se ver sem saída, sem salário e com o auxílio negado, ela criou uma vaquinha para levantar o valor que precisa para não serem despejados, comprar alimentos e pagar as contas mais atrasadas de água e luz. “Quem quiser me ligar para conversar, pode ligar. Acho que já estou entrando em depressão, tem dias que não durmo direito”, comenta a doméstica.
Quem quiser ajudá-la pela vaquinha acesse http://vaka.me/2155308, ou envie um pix para: 98485224.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções