15/04/2021



Vereador Betinho entrega moção a colaborador de empresa aérea que ajudou família que caiu em golpe

Raphael Leiva Cavaleiro comprou passagens aéreas para família após se comover com casal de deficientes auditivos que compraram bilhetes falsos

Por Redação - 25/fevereiro/2021 - 7:19 | 0 comentários
Capital


Na última quarta-feira (24), o vereador Betinho entregou moção de congratulação ao colaborador da Azul Linhas Aéreas, Raphael Leiva Cavaleiro, que no início do mês através de uma atitude solidária, humana e empática ajudou uma família que caiu em um golpe de passagem aérea falsa.

Num dia comum de trabalho, um casal portador de deficiência auditiva, com duas crianças de colo e mais uma menina de nove anos, apresentaram bilhetes com destino ao Nordeste, pois haviam vendido tudo o que tinham para viajarem ao destino. Ao chegarem no guichê da empresa, o atendente ao consultar a reserva detectou que os bilhetes eram falsos e comunicou a filha mais velha sobre o ocorrido. A menina, através da Língua Brasileira de Sinais (libras) contou o que havia acontecido para seus pais; e num ato de amor ao próximo, vendo o desespero daqueles que são seus semelhantes, Raphael decidiu custear a viagem.

O fato também foi reconhecido pelo CEO (Chief Executive Officer) da Azul, John Rogerson e principais veículos de comunicação do estado e inclusive a nível nacional. “Ficamos felizes em reconhecer este gesto através da Casa de Leis. Atitudes assim demonstram que apesar de termos pessoas com má índole em nossa sociedade, o amor e a fé sempre se sobressaem sobre as demais.”, afirmou Betinho.


Deixe um Comentário




Veja também