Por Viviane Freitas | 25 setembro, 2023 - 11:48
Amigos e familiares do jovem Kaian Vinícius Tavares, de 20 anos, que perdeu a vida após ser atingido por um veículo Hyundai Creta conduzido pelo delegado Felipe Machado Potter, realizaram um protesto em frente à Delegacia de Polícia Civil e Militar de Chapadão do Sul, localizada a 331 quilômetros de Campo Grande, no final da tarde deste domingo (24).
Cleber Felix de Souza, pai da vítima, explicou que o protesto pacífico foi organizado após o sepultamento de seu filho. Ele enfatizou: “Não buscamos vingança, mas sim justiça. Estivemos no local do acidente e nas delegacias para exigir uma investigação justa e imparcial.”
Veja o vídeo AQUI.
Entenda o caso:
O acidente fatal aconteceu quando Kaian estava em sua motocicleta Honda Titan vermelha e foi atingido pelo Hyundai Creta prata conduzido pelo delegado na manhã de sábado (23). A colisão ocorreu na rotatória do Detran, no cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás, no Bairro Flamboyant. Após a colisão, o delegado perdeu o controle do veículo, derrubou uma árvore e foi parar do outro lado da pista, na contramão.
Ambos os veículos, o Creta e a motocicleta, ficaram severamente danificados. O Corpo de Bombeiros foi chamado para a cena do acidente, mas infelizmente Kaian faleceu no local. O delegado sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Municipal.
A Adepol informou que Felipe fez o teste do etilômetro, que resultou negativo. O comunicado da associação expressou solidariedade à família e amigos da vítima e lamentou a perda de uma vida. “Uma vida se foi, o que causa em todos nós muita consternação e tristeza”, concluiu o comunicado.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções