03/12/2020



VÍDEO: Homens correm pelados na rua em bairro de Campo Grande

Rapazes estavam em ruas desertas e foram flagrados por morador que voltava do trabalho

Por João Paulo Ferreira - 12/abril/2020 - 13:05 | 1 comentário
Capital


Um homem que voltava do serviço flagrou dois rapazes pelados correndo por ruas da Mata do Jacinto, na região norte de Campo Grande, em pleno toque de recolher na noite deste sábado (11).

O autor do vídeo, João Matheus Rodrigues, explicou que voltava do trabalho em uma conveniência quando se deparou com a cena insólita. Dois homens, totalmente nus, seguiam por vias desertas nos breves segundos da filmagem de João Matheus, que questionava o fato de estarmos em período de quarentena – o isolamento social decretado para o combate ao novo coronavírus (Covid-19) e que, entre as exigências, institui o toque de recolher das 22h às 5h a fim de se evitarem aglomerações.

“Só dei risada e gravei”, disse ele  confirmando não saber quem são os “famosos anônimos” no vídeo. “Mas acredito que era algum tipo de aposta. E acredito que eles estavam alcoolizados”, prosseguiu.

CONFIRA O VÍDEO:



Um Comentário

  1. Jurandir Rosa disse:

    Se na U B os universitários, protestaram ou usaram o motivo do protesto, e ficaram peladões, e a multidão vendo dia e noite…
    Os rapazes filmados em Campo Grande, certamente por serem ruas desertas, e também por talvez ou motivo de aposta, ou sensação de prazer ou até ´poderiam estar bebados…
    O que se pode esperar dum país desses, que Todo o Congresso, faz misérias com a população, roubam, matam, mandam matar, e outros crimes mais perversos….Nao há razão alguma para se dar tanta notoriedade aos 2 solitários peladões do MS
    outros crimes que denigrem a pessoa, como drogas, roubos e assaltos, estes o povo acha comum????/ Cada um na sua…


Deixe um Comentário




Veja também