Por Viviane Freitas | 19 setembro, 2023 - 15:43
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que a dupla sertaneja Munhoz e Mariano deu uísque puro a um adolescente de 15 anos durante um show em Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, on dia 12 de junho. O jovem precisou de atendimento médico depois de consumir a bebida por cerca de 14 segundos seguidos. A família do adolescente está processando a dupla e busca uma indenização de R$ 500 mil.
Segundo os advogados de Munhoz e Mariano, o adolescente se apresentou como maior de idade para subir ao palco. No vídeo, Munhoz é visto com uma garrafa de uísque, despejando a bebida na boca do adolescente enquanto Mariano faz uma contagem regressiva.
Após consumir o uísque, o pai do adolescente sobe ao palco para retirá-lo, e o jovem é visto em seguida recebendo atendimento médico em uma ambulância. O adolescente foi retirado do palco pelo pai e precisou receber atendimento médico enquanto a dupla continuou se apresentando na festa de aniversário do município.
Os cantores foram processados pelo pai da vítima. O processo tramita pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).
Conforme descrito na ação, o pai do menino que ingeriu o uísque pediu R$ 500 mil em indenização pelos crimes de danos morais e o de vender, ministrar ou entregar bebida alcoólica a menores de idade.
A defesa do menor de idade é feita pelos advogados Vinícius Bahia Echeverria, Janes Couto Sanches e Luana Paiva Chechi Bahia Echeverria, do escritório Couto e Echeverria, em Jardim (MS). Em contato com o G1, o advogado Vinícius Bahia Echeverria informou que o adolescente ficou internado a noite toda e tomou soro após ingerir a grande quantidade de bebida alcoólica.
“Munhoz e Mariano foram intimados pela Justiça de Mato Grosso do Sul para comparecerem em audiência de conciliação no dia 27 de novembro deste ano“, acrescentou.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções