Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Vocalista do Raça Negra desembarca em Sidrolândia, ignora fãs e grupo deixa recado: 'falta de humildade, estrelismo' - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Vocalista do Raça Negra desembarca em Sidrolândia, ignora fãs e grupo deixa recado: ‘falta de humildade, estrelismo’

Artista desceu do avião e não cumprimentou nem as crianças

Por Viviane Freitas | 17 junho, 2022 - 11:45


Luiz Carlos, o vocalista do Raça Negra, foi criticado por um grupo de fãs, quando chegou de avião em Sidrolândia, na na última quarta-feira (15) e ignorou os fãs que o aguardava há horas no aeroporto.  Além de adultos, o grupo contava com duas crianças e todos disseram a mesma coisa: “falta de humildade, estrelismo”.

Conforme o site MS Negócios, o artista chegou em um avião particular. Ao descer da aeronave, passou direto por funcionários e pelos admiradores.  ”Ele simplesmente desceu do avião, não cumprimentou nem falou com nenhuma pessoa, entrou na van e foi embora”, reclama um dos fãs que o aguardava no aerporto.

O grupo, dizem testemunhas, tinha no máximo nove pessoas, entre elas duas crianças. Os fãs dizem que não seria nenhum sacrifício parar e dar atenção a quem ajuda no sucesso dele.

Ainda segundo o site, as pessoas ainda contaram que o avião foi abastecido no local. Este seria mais um motivo para falar com as pessoas que foram solícitas com ele.

Um comentário foi deixado na publicação e chamou atenção. “Isso não é novidade no show que fizeram em Itaquiraí nem ao menos despedido dos seus fãs ao terminar show. Ele se acha demais, deveriam ver que eles dependem do público para o seu sucesso.  Depois vem rede social pra se justificar agradecer como se as redes sociais pagassem pelos seu sucesso. Para mim não pago nem um real pra passar essa humilhação com esse tipos de cantores ingratos”, disse Ana Paula Silva. 
Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções