Por Viviane Freitas | 27 janeiro, 2022 - 15:24
A última semana antes do confronto de boxe entre Whindersson Nunes e Popó começou com clima de extrema rivalidade promovido pelo comediante. Em entrevista à organização da luta, marcada para o próximo domingo, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, o piauiense declarou ter evoluído em relação ao primeiro contato que teve com o tetracampeão mundial e garantiu que vai encarar sem medo o ex-pugilista.
” Popó, vamos nos encontrar agora. E agora com mais evolução. Eu nunca lhe dei trabalho, mas dessa vez vou lhe dar um pouquinho de trabalho. E estou esperando as pancadas”, disse o comediante.
Whindersson e Popó anunciaram a data do duelo no início deste mês depois de uma longa preparação física fora do ringue. O humorista treinou pesado, fez reeducação alimentar e provou ter força nos golpes com a mão direita.
O comediante piauiense negou se sentir intimidado por ter do outro lado do ringue um multicampeão da modalidade. “Intimidado, não. Eu sou um cara jovem, tenho 27 anos. Subir no ringue, essa vai ser a segunda vez. Um cara que subiu 40 vezes já sabe. Mas é emocional, né?”, disse.
Esta não será a primeira vez que Whindersson e Popó calçarão luvas frente a frente. Em 2019, nas gravações de uma reportagem do Esporte Espetacular, os dois se encararam. O piauiense falou como o esporte o ajudou a lutar contra a depressão.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções