Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Com apresentações semanais em Campo Grande, LLEZ firma repertório musical que passeia da ‘sofrência’ ao pop brasileiro - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Com apresentações semanais em Campo Grande, LLEZ firma repertório musical que passeia da ‘sofrência’ ao pop brasileiro

Segundo a cantora, esse momento em sua carreira é muito importante pois assim como o público pode conhecer seu trabalho mais a fundo, ela também consegue conhecer e reconhecer seu público.

Por Redação | 23 setembro, 2022 - 9:05

Com quase 10 anos de carreira, a cantora e musicista LLEZ, firma seu repertório na noite campo-grandense. Seja com suas composições autorais ou com a reprodução de hits entre os jovens, a artista iniciou a agenda da semana na última quinta-feira (22), no Aporé Espaço Cultural, depois, na sexta-feira, 23, toca na pizzaria Pizza Pub e, finalmente, no domingo, 25, se apresenta como convidada do músico Lucas Grefe na Capivas Cervejaria.

De acordo com ela, esse momento em sua carreira é muito importante pois assim como o público pode conhecer seu trabalho mais a fundo, ela também consegue conhecer e reconhecer seu público. “O público em Campo Grande é muito seletivo. Venho tocando em espaços culturais diversos com a intenção de reconhecer pra quem é que estou tocando e, desta forma, lapidar meu repertório e minha linguagem”, afirma ela.

A respeito do repertório de seus shows, a autenticidade é o que guia a escolha das músicas a cada apresentação. “Gosto de sentir o chão que estou pisando: meu repertório vem no gosto que sinto do meu público, seja lá amargo, doce ou salgado”.

Sobre a cantora 

LLEZ, a menina nascida em Campo Grande, criada em Sidrolândia, que leva na identidade o nome Leticia Suckow Cristaldo, mas escolheu se apresentar com quatro letras após um apelido soar refinado e interessante entre os amigos. “Daí ficou LLEZ”, explica exibindo o nome em caixa alta, que agora virou marca de músicas intensas e que falam do mundo habitado pela cantora.

LLEZ diz que a relação com a música é de “berço”. Com uma família musical, o tio tocava em dupla sertaneja e a mãe cantava na igreja. “Eu a segui, desde os nove anos. Toquei no louvor, com um mini violão. Com o passar do tempo, a relação foi amadurecendo, e passei a compor, e compus”.

O trabalho de LLEZ está disponível para reprodução no Spotify pelo link https://open.spotify.com/artist/0HHx9F2lmzrw57yx2Ucron?si=RXpvdY3rSYiJKAhycoy1sQ&utm_source=copy-link . 

Confira a agenda de LLEZ: 

  1. 22/09 – Aporé, 20 horas;
  2. 23/09 – Pizza Pub, 20h30;
  3. 25/09 – Capivas, 20h.
Mais Notícias
Polícia

Morador de rua é morto a tijoladas após discussão em Nova Alvorada do Sul

20 maio, 2024

Esportes

Costa Rica vence Pouso Alegre pela Série D do Brasileiro

20 maio, 2024

Polícia

PRF apreende 156,9 kg de drogas em Mundo Novo

20 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções