Por João Paulo Ferreira | 11 julho, 2023 - 16:16
No próximo domingo, dia 16, o Governo de Mato Grosso do Sul dará início ao projeto MS ao Vivo, uma série de shows que acontecerão mensalmente até novembro deste ano no Parque das Nações Indígenas. A expectativa é que o primeiro show, com a Banda Natiruts, atraia um público de 20 mil pessoas.
O projeto MS ao Vivo trará atrações musicais regionais e nacionais para se apresentarem gratuitamente no cenário deslumbrante do Parque das Nações Indígenas, oferecendo aos espectadores uma combinação de entretenimento musical e a chance de desfrutar do famoso pôr do sol campo-grandense. Além da Banda Natiruts, estão confirmados no cronograma os nomes do duo Anavitória, Rubel, Simone e o rapper Criolo.
O secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda, comemorou o lançamento do projeto. “Começamos o segundo semestre com o pé direito, trazendo mais um grande projeto para a população, com shows nacionais gratuitos em um cartão postal da nossa Capital. Serão grandes celebrações da música e da cultura, eu tenho certeza”, afirmou.
A realização do projeto MS ao Vivo é uma iniciativa do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc) e da Fundação de Cultura, com o apoio do Sesc MS, da 067 Vinhos e do Coco Bambu. Uma prévia do que está por vir pode ser vista na comemoração do Dia Mundial do Rock, quando mais de 7 mil pessoas lotaram a Praça do Rádio para assistir ao show da banda Ira!.
A primeira atração do projeto, a banda brasiliense Natiruts, apresentará um repertório de reggae romântico com influências latino-americanas e de blues, incluindo a canção “Ela”, que é destaque no disco “Good Vibration” e será trazida nesta turnê. A cantora campo-grandense Karla Coronel fará a abertura do show.
Em agosto, será a vez do duo Anavitória subir ao palco. Com uma mescla de pop, MPB e folk, o duo conquistou sucesso nacional e internacional, lançando quatro álbuns de estúdio, três extended plays (EPs), um filme, um documentário e diversos singles. As canções “Agora Eu Quero Ir” e “Dengo” fizeram parte de trilhas sonoras de novelas e são facilmente reconhecidas pelos fãs.
Os shows do projeto MS ao Vivo prometem ser uma grande oportunidade para os moradores de Campo Grande e visitantes apreciarem música de qualidade em um ambiente espetacular. Prepare-se para aproveitar essa experiência cultural única no Parque das Nações Indígenas nos próximos meses.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções