Por Viviane Freitas | 1 junho, 2021 - 16:20
A Sul-Mato-Grossense, Gabriela Schell, sofreu um acidente sete anos atrás, no qual teve 60% de seu corpo queimado, mas deu a volta por cima e agora, está concorrendo a uma vaga em reality show La Casa Digital do Milhão, transmitido pelo YouTube. O programa é do influencer Pablo Marçal, com início previsto em 11 de junho.
“Depois que me recuperei aprendi, definitivamente, que é primordial viver e dominar a inteligência emocional em nossa vida, para que possamos conseguir conquistar o que almejamos. E no reality ele vai trabalhar isso, a espiritualidade, a inteligência emocional, e tudo canalizado para o marketing digital que é quase tudo que precisamos nos dias atuais para obter sucesso em tudo”, diz Gabriela.
O reality
La Casa Digital está em sua segunda edição e é o primeiro e maior reality show brasileiro transmitido pelo YouTube. São 12 participantes, 12 mentores e tem duração de 12 dias, com o foco em ensinar os 12 pilares do marketing digital para destravar grandes bloqueios. Pablo Marçal é um dos maiores líderes em branding da atualidade.
“A ideia do projeto é aprender com o Pablo Marçal. Quero participar para aprender, desenvolver e evoluir”, diz a candidata sul-mato-grossense.
Para passar pela primeira fase, Gabriela precisou gravar um vídeo no Instagram, e a partir dele foi selecionada. Para a seleção final, ela pede que “as pessoas ‘metam’ pressão pelo Instagram, tanto dela quanto do evento, para que sensibilize os realizadores e a convoquem”, concluiu.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções