Por Viviane Freitas | 7 fevereiro, 2022 - 11:23
Parece que o clima aparentemente tranquilo nos bastidores do remake de “Pantanal” não foi tão sereno assim, pelo menos no que diz respeito às gravações que aconteceram em Mato Grosso do Sul, entre setembro e dezembro de 2021. Uma informação bombástica circulou nos últimos dias, quando colegas da equipe revelaram ter sofrido humilhações enquanto gravavam a trama no bioma sul-mato-grossense.
A bomba foi revelada pela Revista Veja: o veterano Osmar Prado, de 74 anos, que dá vida ao personagem Velho do Rio no remake do folhetim produzido pela TV Globo, teria humilhado seus colegas de elenco em MS.
“Segundo nomes estelares, um integrante da trupe se encarregou de cortar o bom clima — Osmar Prado, que tocava nas feridas alheias e não se cansava de humilhar, sobretudo, os mais jovens. ‘A convivência não foi fácil, ele é muito autoritário’, explica um dos colegas”, publicou a Veja, afirmando ainda que ele “Gosta de humilhar os outros”.
Para a Revista, o ator deu seu posicionamento: “Por que os que falam isso de mim não mostram a cara?”, teria dito ele, surpreso, ao saber das reclamações.
A informação explicaria a ausência de Osmar nas publicações do elenco, quando a equipe estava em Mato Grosso do Sul. Conforme a Veja, os novatos são os que mais estariam sofrendo na mão do veterano, conhecido pelos personagens Lobato (O Clone), Tio Margarido (Chocolate com Pimenta) e Delegado Batoré (Cordel Encantado), entre inúmeros outros papéis marcantes.
A maioria do casting que esteve em MS, com exceção de Marcos Palmeira, Dira Paes, Juliana Paes, Murilo Benício e Camila Morgado, são rostos pouco conhecidos do público. Há também os estreantes ou com menos tempo de carreira, bem como figurantes da região.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções