Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação 'Influencer de Boas Ações': Homem compra toda mercadoria de ambulantes e distribui de graça na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Curiosidades

‘Influencer de Boas Ações’: Homem compra toda mercadoria de ambulantes e distribui de graça na Capital

Fazendo boas ações, o campo-grandense já tem quase 4 mil inscritos e chegou a bater  100 mil visualizações em apenas um vídeo

Por Viviane Freitas | 2 maio, 2022 - 11:54

O mundo fica melhor quando ajudamos uns aos outros e esta afirmação faz ainda mais sentido em tempos tão conturbados com doenças e guerras. Em Campo Grande, o recém youtuber Sebastião Franco tem se tornando conhecido por comprar mercadorias de vendedores ambulantes e distribui-las de graça para a população. Com quase 4 mil inscritos, ele chegou a bater  100 mil visualizações em apenas um vídeo.

Se intitulando como ‘Influencer de Boas Ações’, em um dos seus vídeos, ele decide ajudar um picolezeiro comprando toda a sua mercadoria em em um dia de chuva. “Estávamos a caminho do mercado quando nos deparamos com um vendedor de picolés andando na chuva, cabisbaixo. Não pensamos duas vezes em parar e ajudar ele, comprando toda a mercadoria e ainda dando uma boa gorjeta em dinheiro. Seguimos em frente, e descobrimos que nós não estamos procurando as pessoas e sim Deus está colocando-as no nosso caminho.”, comenta em seu vídeo.

Durante o vídeo, o picolezeiro, Julio Cesar agradeceu a Deus e disse que a ajuda veio no momento certo de sua vida, pois estava passando por um momento de dificuldades.

 

O vídeo foi publicado há três meses e já conta 13 mil visualizações. Este é o tipo de história que emociona as pessoas e nos faz acreditar na beleza que ainda há no mundo. Situações como essa tem se tornado corriqueira na vida do youtuber, que não faz roteiro na hora de gravar, apenas ‘sente’ em ajudar.

Outro vídeo, esse com mais de 100 mil visualizações tem se espalhado pelas redes sociais, onde comprou todos os pães de uma vendedora ambulante e distribuiu no semáforo. A situação foi tão inesperada que muitos motoristas que foram abordados por ganhar a mercadoria de ‘graça’ não acreditaram.  Confira o vídeo:

 

Em 52 dias de criação  o canal, mil pessoas foram inscritas, hoje com 90 dias, já são quase 4 mil. “Está sendo uma surpresa muito grande a repercussão do meu canal. Ajudo as pessoas que toca meu coração e tem algumas pessoas que estão precisando e meus amigos mandam onde elas estão e vou até lá”, comentou Franco em seu vídeo.

Mais Notícias
Esportes

Maratona de Campo Grande abre últimas vagas e anuncia novidades

16 maio, 2024

Dourados

Alan Guedes anuncia novo sistema de iluminação LED em Dourados

16 maio, 2024

Política

VÍDEO: Lula diz que abrigos no RS são “espécie de paraíso” para desabrigados pelas enchentes

16 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções