Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Ken Humano de CG se pronuncia após outros dois Kens se manifestarem nas redes sociais. Afinal, Ken é Ken nessa história? - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Curiosidades

Ken Humano de CG se pronuncia após outros dois Kens se manifestarem nas redes sociais. Afinal, Ken é Ken nessa história?

Capital já tem três Kens Humanos, todos com suas particularidades

Por Viviane Freitas | 10 junho, 2022 - 9:58

Após o surgimento de mais dois Kens Humanos, o primeiro Ken de Campo Grande, o Professor de Educação Física e instrutor de academia, Willian Silva Vieira, de 25 anos, se pronunciou: “Vamos ter que fazer uma votação”, brinca. Afinal, Ken é Ken nessa história?

Vamos lá, há alguns anos, William foi entitulado o Ken da capital sul-mato-grossense,  após ser comparado com o boneco em festas da cidade. Ele que costuma sair muito para muitas festas e eventos da cidade, acabou sendo apelidado de Ken de CG”.

“O pessoal começou a me chamar de Ken de Campo Grande, dizem que eu pareço o boneco porque eu tenho o costume de passar base, baby cream, cuidar da pele e tal, sempre tive esse cuidado desde muito novo. Depois que me viram nas festas e passaram a me chamar assim, eu joguei nas redes sociais em outubro de 2021 e virei o Ken de CG”, conta.

Após assumir assumir sua personalidade como Ken de CG, Will viu suas redes sociais bombarem e hoje se encontra com quase 24 mil seguidores.  Mas afinal ,existem outros na cidade? Sim, mais dois, em especial.

Nesta semana surgiram mais dois sócias do boneco, o barbeiro Marcelo Bergmann e o modelo e intérprete Luan Staab.  Marcelo Bergmann, iniciou há alguns anos uma saga para conseguir se sentir bem consigo mesmo ao se olhar no espelho. E, após realizar vários procedimentos, o homem de 36 anos começou a ser chamado de Ken Humano em Campo Grande. Já Luan,  viu sua vida se transformar há cerca de um mês, quando radicalizou na mudança de visual.

Confira a foto dos dois:

ken humano de campo grande

Sobre o surgimento dos novos Kens, William diz: “Cada um tem sua particularidade. Um amigo me disse que pra eu ser o único eu preciso registrar a marca, e eu não pretendo registrar marca não. Tem espaço pra todos e cada um respeitando seu espaço, não criticando e nem desmerecendo o trabalho do outro, fica tudo certo”, finaliza.
Mais Notícias
Polícia

Polícia descobre casa que servia como depósito de maconha em bairro onde adolescentes foram mortos

8 maio, 2024

Saúde

Já vacinou? MS recebe 92 mil doses de vacina contra influenza

8 maio, 2024

Capital

Campo Grande “adota” quatro municípios do RS para distribuir doações

8 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções