Por Redação | 3 fevereiro, 2021 - 11:46
A cabo da Polícia Militar (PM) Janaina Aureliano Borges, de 32 anos, contou com o apoio dos colegas do pelotão Aero Rancho, região sul de Campo Grande, para fazer um pedido de casamento para a professora Aline Marengo Farias, de 34 anos. A ação durou 7 minutos, entre a abordagem e o pedido, no último domingo (7).
“Foi tudo muito rápido, no meu último plantão. Peguei o meu intervalo de almoço e, em 7 minutos, fizemos tudo e retornei ao serviço. Tive uma mistura de frio na barriga e adrenalina. Eu queria fazer algo diferente para ela, tinha pensado em várias coisas, pesquisei na internet também, só que nada me agradou. Daí, dois dias antes, tive esta ideia e resolvi fazer. Nem tinha planejado muito”, disse ao site G1, Janaina.
Com a autorização do comandante, ela então percorre a avenida Gunter Hans e foi ao encontro da namorada. “Nós simulamos uma abordagem policial e, enquanto ela estava de costas, eu me abaixei e fiquei segurando a aliança. Ela foi até lá porque eu tinha inventado uma história, em que ela precisaria comparecer ao pelotão por conta de um procedimento meu e ela foi. O carro tem GPS e isso facilitou, sabia exatamente onde ela estava e fomos ao encontro dela”, comentou.
Em dado momento, a cabo disse que teve medo da reação da namorada, mesmo após 10 meses juntos e a certeza do pedido. “Já estamos pensando na cerimônia agora, em dezembro do próximo ano”. Aline, da mesma forma, disse que foi algo surpreendente e ela gostou muito. “Ganhei o meu domingo. Quando fui abordada, pensei que ia ser um dia terrível, mas, foi ótimo”, finalizou.
CONFIRA O VÍDEO:
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções