24/10/2020



VÍDEO: Jovem passa por cima de capô de carro em protesto a desrespeito à faixa de pedestres

Vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações da situação inusitada

Por Redação - 23/setembro/2020 - 13:00 | 3 comentários
Capital


Um vídeo feito na Rua Marechal Cândido Rondon, no Centro de Campo Grande, no último dia 14, registra atitude de protesto da streamer Bianca Trevisan, 29 anos, publicada no aplicativo Tik Tok.  Ela passa por cima de um veículo parado na faixa de pedestre.

Bianca publicou o material no aplicativo e cerca de 24 horas depois já havia batido mais de um milhão de visualizações. No momento da publicação desta matéria, o vídeo tinha 1,2 milhão de views e 168,9 mil likes.

A situação ocorreu por volta das 13h da tarde, quando ia almoçar no shopping Pátio Central. Segundo conta, a chegou se encontrar com o dono do carro, questionou o fato de estar parado e recebeu de volta um “e daí?”.

CONFIRA O VÍDEO:

Bianca conta que já presenciou acidentes de trânsito, imprudência e a “cara de pau” de um motorista a fez gravar um vídeo e subir em cima do capô do carro.

A streamer deu o recado nas suas redes sociais “Já falei e repito não incentivo ninguém a fazer o mesmo, apenas fiz as pessoas levantarem o questionamento sobre o desrespeito a faixa de PEDESTRE!”

E finaliza dizendo que recebeu muito ódio além dos elogios pelo vídeo. “Recebi muito hate e muito elogio, me apeguei apenas aos muitos que distribuíram amor sobre minha pessoa, aos haters paciência, o ódio que transborda no coração desse povo não contamina quem transborda amor.” finaliza.

O endereço da Bianca no TikTok é o Btrevisan23 para quem quiser acompanhar seus vídeos.



Comentários

  1. Gilmar disse:

    Certa ela quem sabe o motorista gria vergonha

  2. norberto disse:

    a mocinha aí só quiz se aparecer…se for ligar pra tudo que é cagada de motorista aqui, vc passa o dia registrando…

  3. Adalgisa disse:

    Ela está correta temos que apoia_la sim até pq esse motorista tem que ter educação no trânsito respeitar as regras e sinalizações de trânsito eles não respeitam mesmo faixa de pedestre agora pergunto cadê os guardas de trânsito eadalgsta o dormindo?


Deixe um Comentário




Veja também