Por Redação | 26 abril, 2021 - 11:45
Um peixe teria aparecido na varanda de uma casa, na Vila Planalto, em Campo Grande. Segundo a empresária Ananda Dantas, de 33 anos. A mãe dela avistou o animal e o fato deixou todo mundo intrigado, na noite do último domingo (25).
“Nós estávamos em casa, assistindo televisão e esperando a pizza chegar. Aí eu fui no portão, peguei e não vi nada. Só que depois, quando todo mundo estava no primeiro pedaço da pizza ainda, minha mãe avistou algo na varanda. Primeiro ela achou que era uma folha se mexendo, mas, depois chegou perto e levou um susto, me chamou na hora falando que era uma espécie de peixe, um peixe-bagre”, afirmou a empresária Ananda Dantas, de 33 anos.
Segundo Ananda, assim que a mãe a chamou eles acenderam a luz e filmaram o animal. “Aqui perto não tem nenhum córrego, rio, então, a gente ficou intrigado e até assustados, querendo saber como ele apareceu ali. E ele ainda estava brilhando parece, sujo com grama. Só que aí nós o colocamos em um balde com água e passamos a pesquisar sobre essa espécie”, comentou.
Na pesquisa, a família soube que o animal sobrevive até cerca de 20 horas fora da água e decidiram levá-lo até algum córrego, nesta segunda-feira (26). “Eu fiz a postagem tanto nas minhas redes sociais como em um grupo de amigos. Recebi inúmeras mensagens, até de uma amiga minha, que é de origem árabe e disse que isso significa sorte na cultura deles”, explicou.
A mãe da Ananda, a dona de casa Ivete de Jesus Dantas Socorro, de 53 anos, disse que, após o susto, todo mundo achou curioso e engraçado o ocorrido. “Aqui é uma casa em um condomínio e a piscina fica logo ao lado, então, depois a gente brincou, falando que ele pode ter saído de uma boca de lobo aqui perto e então queria ir para a piscina, um lugar mais limpinho”, finalizou.
CONFIRA O VÍDEO:
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções