20/10/2020



VÍDEO: Pescadores flagram sucuri gigante tomando sol na beira do rio

Animal, também conhecido no exterior pelo assustador nome de Anaconda, aparece “tranquilo”, enrolado a um galho

Por Redação - 16/outubro/2020 - 10:52 | 0 comentários
Curiosidades


Nos últimos dias, o vídeo de uma sucuri gigante tomando um sol na beira de um rio voltou a circular com força nas redes sociais. Nas imagens, o animal, também conhecido no exterior pelo assustador nome de Anaconda, aparece “tranquilo”, enrolado a um galho. A cena foi captada pelo passageiro de um barco, que apesar da surpresa com o tamanho do animal, segue o percurso sem grandes sobressaltos.

“Vamos embora, deixe ele”, diz o autor do vídeo, de apenas 1m39s, postado no canal Dicas de Pescador, do especialista em pesca esportiva Carlos Pancieri. O vídeo da sucuri gigante ganhou notoriedade nesta semana mas foi gravado em setembro de 2019 e já passa de 16 milhões de visualizações, 9 milhões apenas em 28 de setembro deste ano.

Nos comentários, diversos internautas opinaram sobre o tamanho da cobra e se mostraram impressionados com o porte do animal. “Imagine encontrar essa coisa no meio do nada, sozinho”, comentou um internauta em inglês. Também teve gente comentando em russo: “Meu Deus, como ele é enorme! Provavelmente comeu muito e está descansando tranquilo”, frisou. “É enorme como as Anacondas dos filmes”, escreveu outra.

CONFIRA O VÍDEO:


Deixe um Comentário




Veja também