Por Redação | 15 setembro, 2023 - 11:31
A 5ª edição da campanha “Estamos Quites”, organizada pelo Procon Municipal, atendeu 1.113 consumidores entre os dias 12 e 14 de setembro. Realizada na sede da Subsecretaria, a iniciativa ofereceu descontos e facilidades de parcelamento para quitação de débitos. Empresas como Águas Guariroba, Energisa, Associação Comercial, Claro, Secretaria de Assistência Social (SAS), Bradesco e Itaú participaram do evento.
As condições oferecidas durante a campanha foram diferenciadas em relação aos canais tradicionais de atendimento das empresas. Maria Aparecida, aposentada de 71 anos, destacou a eficácia do evento. “Consegui solucionar minha situação com a Águas Guariroba, encontrei uma excelente condição para pagamento”, disse.
Cristina dos Santos, 43 anos, acompanhou sua mãe ao evento e também resolveu suas pendências. “Me informaram sobre tudo o que eu precisava e consegui deixar tudo certo”, contou. Etieneth Rosa, de 60 anos, também ressaltou a flexibilidade e rapidez no atendimento.
O ranking de atendimentos foi liderado pela Energisa com 211 atendimentos, seguida de Águas Guariroba com 177. Outras instituições, como Banco Itaú, Bradesco e Procon, também registraram números expressivos de consultas e resoluções de pendências.
José Costa Neto, subsecretário do Procon Municipal, avaliou a campanha como um sucesso. “Ultrapassamos nossa expectativa de atendimento e recebemos muitos retornos positivos. Esse é o intuito do Procon Municipal, de desenvolver o social e atender os consumidores de Campo Grande com as melhores oportunidades”, afirmou.
O Procon Municipal mantém seu atendimento regular de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:30, na Avenida Afonso Pena, 3128. Denúncias podem ser feitas pelo canal 156, opção 2.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções