Por Redação | 19 agosto, 2022 - 13:02
O programa O povo na TV sempre foi o queridinho da TV sul-mato-grossense. Quem nasceu nos anos 90, certamente se lembrará do bordão “aqui tem café no bule, aqui tem tereré na guampa” que era dito por Maurício Picarelli durante os 24 anos que ficou à frente do programa.
Após idas e vindas de muitos apresentadores, Raul Freixes assumiu e comandou o icônico programa que trazia diariamente reportagens e quadros que marcaram toda uma geração. Em um dos quadros, surgiu o “desafio da garrafa” que era uma forma de incluir o merchan de uma marca de refrigerantes na grade do programa. A intenção era boa, mas a ideia nem tanto. O programa oferecia o valor de R$ 150,00 para quem tomasse mais rapidamente uma garrafa inteirinha do refrigerante da tal marca.
O que eles esqueceram, foi de calcular a quantidade de açúcares e gás contidos em 2 litros de refrigerante e o que isso poderia causar no organismo de um dos competidores. Afinal, o que poderia dar errado, né?
Após ingerir uma garrafa inteirinha, o participante “chamou o Hugo”, “soltou o gorfinho”, “gritou o Raul”, dentre outros sinônimos para VOMITOU TUDO AO VIVAÇO! Apesar do vômito, o apresentador tenta sair da saia justa e solta um “é assim memo, é assim memo, tomar uma garrafa dessa vomita memo”.
Confira aí o vídeo na íntegra e relembre o meme número 1 da TV sul-mato-grossense:
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções