Por João Paulo Ferreira | 21 agosto, 2019 - 12:17
Na manhã desta quarta-feira (21), no trecho da BR-163 entre Caarapó e Dourados, na altura do quilômetro 213, um acidente envolvendo dois caminhões e duas carretas tirou a vida de um caminhoneiro e deixou outros dois feridos.
Anderson Jettner Sobrinho, de 22 anos, dirigia seu caminhão Mercedes-Benz 1113 no sentido Dourados – Caarapó, carregado com milho, quando se chocou frontalmente com uma carreta bitrem basculante, com placas de Curitiba (PR), e saiu da pista. Ele morreu no local preso às ferragens.
O motorista da carreta, José Luiz da Silva Rosa, de 49 anos, foi socorrido e levado em estado grave pare o Hospital da Vida em Dourados. Outra carreta, com placas de Esteio(RS), seguia atrás bateu se envolveu no acidente, porém seu motorista não sofreu ferimentos. Para não bater nos veículos envolvidos, o motorista de outro Mercedes-Benz jogou seu caminhão para fora da pistas e sofreu apenas escoriações leves.
As cargas de milho e calcário dos caminhões se espalhou pela pista e a BR-163 está interditada nos dois sentidos. O congestionamento já ultrapassa os 30 quilômetros. O acidente ocorreu próximo a um frigorífico, a 5 quilômetros do perímetro urbano de Caarapó. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estão no local, além de equipes da concessionária CCR MSVia limpam a rodovia para liberá-la.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções