24/09/2020



Casanova lança pré-candidatura 100% digital à prefeitura de Aquidauana

Com o intuito preservar a população contra o coronavírus, o PSC Aquidauana optou pelo digital

Por Redação - 05/agosto/2020 - 19:43 | 7 comentários
Interior


Em tempos de pandemia do novo coronavírus, Clarisvaldo Casanova Ajala, popularmente conhecido como Alemão Casanova, lança sua pré-candidatura para a prefeitura de Aquidauana pelo PSC (Partido Social Cristão) de uma forma inovadora, ousada e segura: 100% digital. Casanova acredita que é necessário falar de política, mas acima de tudo, com segurança.

“Precisamos falar de política. É um assunto necessário mesmo em meio a uma pandemia, pois quem vai gerir a crise do desemprego e da saúde no nosso município é o próximo prefeito. Eu não quero colocar a vida das pessoas em risco mesmo entendendo ser um assunto necessário, então nós vamos buscar novas formas de conversar e interagir com a população respeitando o distanciamento social”.

Casanova, hoje aos 43 anos, foi militar no município de Bela Vista e apresenta sua pré-campanha como principal nome da direita conservadora no município.

O PSC tem se mostrado um partido ativo no Mato Grosso do Sul e promete fortificar sua base no município de Aquidauana. Os números das últimas duas corridas às cadeiras municipais em Aquidauana, mostram que o partido chegou a números expressivos, dando ainda mais força e notoriedade à sigla.

“Precisamos lembrar que nos próximos anos vamos precisar de um exímio gestor à frente da administração de nossa cidade. Só com uma gestão transparente e eficiente vamos superar o rastro do desemprego e do colapso da saúde deixado pelo coronavírus”, completou Casanova.



Comentários

  1. Geraldo disse:

    que legal parabéns amigo Alemão

  2. Adão Souza disse:

    Vamos ver se muda alguma coisa né pq até agora os que entraram não mudaram quase nada

  3. Pedrinho Feitosa disse:

    Avante CASANOVA…rumo a vitória

  4. Gilberty coutinho disse:

    Vamos pra cima CasaNova! Você é o cara

  5. Stella Rita disse:

    Parabéns pela iniciativa e sucesso alemão ✌️

  6. Vander Denardi disse:

    Sucesso na missão Casanova


Deixe um Comentário




Veja também