Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Contrariado 'na cama', homem morde e arranca língua da esposa - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Contrariado ‘na cama’, homem morde e arranca língua da esposa

Gidel Alves, 22 anos, mordeu e arrancou um pedaço da língua da esposa após ela se recusar a ter relações sexuais durante a madrugada

Por Redação | 27 março, 2023 - 9:02

Gidel Alves, de 22 anos, foi preso no último sábado (25), acusado de morder e arrancar um pedaço da língua da esposa, de 42 anos, durante uma discussão envolvendo tentativa de relação sexual. O caso aconteceu na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria se recusado a manter relações íntimas com Gidel durante a madrugada, o que teria irritado o acusado. Em um ato de violência, ele mordeu a língua da esposa, causando lesões graves.

Após a agressão, a mulher foi encaminhada para o Hospital da Vida, onde recebeu atendimento médico e posteriormente recebeu alta. Já o acusado foi preso pela Força Tática e Rádio Patrulha da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por lesão corporal.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções