Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Menino de 9 anos atingido por peça de carreta morre após dias internado - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Brasil

Menino de 9 anos atingido por peça de carreta morre após dias internado

Yan Pedro Amaro Silva não resistiu aos ferimentos causados por acidente na BR-163

Por João Paulo Ferreira | 12 julho, 2024 - 16:51

Yan Pedro Amaro Silva, de 9 anos, morreu na noite da última quinta-feira (11) após dias internado em estado grave. O menino foi atingido na cabeça por uma peça que se desprendeu de uma carreta enquanto viajava de ônibus com a mãe na BR-163, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. O acidente ocorreu na manhã de terça-feira (9), quando o objeto perfurou o para-brisa do ônibus e atingiu a criança.

Yan estava internado na Santa Casa desde o acidente. A peça, que se soltou de uma carreta que vinha em sentido contrário, causou ferimentos graves no menino, que viajava na poltrona dianteira ao lado da mãe com destino a Campo Grande.

A prefeitura de Coxim expressou suas condolências nas redes sociais, lamentando a morte da criança e prestando solidariedade à família, amigos e comunidade escolar. “Neste momento de dor, prestamos nossas condolências aos familiares, amigos e toda a comunidade escolar que conviveu com o menino. Que possam encontrar conforme e serenidade para enfrentar tamanho sofrimento”, disse a prefeitura.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga o acidente. A criança foi inicialmente socorrida pela equipe da concessionária CCRMSVia, responsável pela rodovia, e transferida para o hospital de Coxim antes de ser levada para Campo Grande.

Mais Notícias
Política

Livro orienta prefeitos eleitos sobre transição de gestão municipal

10 outubro, 2024

Esportes

Coxim sedia penúltima etapa do Festival de Praia 2024

10 outubro, 2024

Capital

VÍDEO: Furação de olho? Briga por “presente de Deus” em frente a presídio em Campo Grande viraliza nas redes

10 outubro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções