Por Viviane Freitas | 21 outubro, 2022 - 11:04
Um homem de 48 anos, identificado como Luciano Caetano dos Santos, foi morto a facadas em Ivinhema – cidade a 272 quilômetros de Campo Grande – no fim da tarde dessa quinta-feira (20). Os motivos que levaram ao crime ainda são apurados pela polícia, mas o principal suspeito de cometer o crime já foi preso e está na delegacia da cidade.
Informação do site Ivinotícias, o crime aconteceu por volta das 16 horas, em uma casa da rua Alberto Verri, Bairro Piravevê, O local é “ponto de encontro” de usuários de droga e passou a ser conhecido como a “cracolândia” do município.
Luciano foi esfaqueado várias vezes, teve ferimentos no abdômen, braço direito e nas costas. Corpo de Bombeiros foi ao local, mas não havia mais o que fazer. A perícia encontrou seis perfurações no corpo.
O principal suspeito do crime, identificado apenas como Luan, foi preso no local. Segundo a Polícia Civil, os dois homens já tinha se desentendido e eram “desafetos”, mas os motivos da briga não foram revelados.
Agora Luan responderá por homicídio qualificado pela traição ou outro recurso que impossibilitou a defesa da vitima.
Em 30 de janeiro de 2014, Luciano foi parado por policiais na mesma rua, a Alberto Verri e detido por carregar porções de maconha no bolso. A casa em que ele estava pertencia ao tio, que durante a ocorrência, alegou a polícia que o sobrinho traficava, mas nunca denunciou porque era ameaçado de morte.
Os policiais que fizeram a prisão, ainda viram o homem repassando drogas para, pelo menos, duas pessoas, um delas adolescente. Pelo crime, ele foi condenado a mais de 9 anos de prisão em 2016.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções