Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Fiscalização interdita casas noturnas, festas em cumprimento a decretos municipais em Três Lagoas - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Fiscalização interdita casas noturnas, festas em cumprimento a decretos municipais em Três Lagoas

Agentes também realizaram abordagens e notificações

Por João Paulo Ferreira | 5 julho, 2021 - 15:25

Mais uma fiscalização foi realizada nos dias 02, 03 e 04 de junho, com objetivo de diminuir a proliferação da COVID-19 em Três Lagoas, por meio da ação “De Olho no Coronavírus”.

Segundo as informações divulgadas hoje (05) pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), durante esses três dias foram abordadas 72 pessoas, 03 festas, 02 Casas Noturnas, 01 igreja, 01 pista de skate e 01 tabacaria.

Além destes, 06 estabelecimentos foram notificados e 01 bar como reincidente e 05 denúncias foram atendidas durantes estes 3 dias.

A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Assistência Social (SMAS), Administração (SEMAD), Polícia
Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

DENÚNCIAS EM TRÊS LAGOAS

Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções