Por Viviane Freitas | 21 setembro, 2022 - 11:13
Incêndio em uma casa de Anastácio – cidade a 123 quilômetros de Campo Grande – matou um idoso de 76 anos. Ainda não se sabe como o fogo começou, mas quando equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar chegaram ao endereço, a residência já estava destruída e a vítima carbonizada.
Os militares foram avisados de um incêndio na rua Romualdo Calderoni, onde uma vítima estaria presa na casa. Quando chegaram, encontraram os bombeiros já no local, fazendo o combate das chamas.
Só depois que todo o fogo foi extinto, as equipes conseguiram entrar na residência e encontrado o corpo do morador: um homem de 76 anos. Perícia e investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) foram chamados para apurar as causas do acidente.
Segundo o site O Pantaneiro, o idoso morava com parentes. Na noite desta quarta-feira, eles saíram para uma reunião e quando voltaram, já encontraram a casa incendiada. O caso agora é investigado pela Polícia Civil da cidade, mas só com a perícia poderá se esclarecer as causas da morte do idoso e o que deu início ao incêndio.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções