Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Mulher encontrada morta no interior é identificada; Polícia acredita que ela foi vítima de "tribunal do crime"
Destaques
Interior

Mulher encontrada morta no interior é identificada; Polícia acredita que ela foi vítima de “tribunal do crime”

Ela foi raptada em frente a mãe e sofreu 47 facadas

Por João Paulo Ferreira | 4 setembro, 2019 - 13:54

Foi identificada como Érica Rodrigues Ribeiro a mulher que foi encontrada morta na última terça-feira (3), em uma estrada vicinal no município de Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, ela foi retirada de casa na segunda-feira (2) a noite, em frente da própria mão. Após isso, Érica foi levada até a estrada da Cascalheira, morta e depois desovada onde o corpo foi encontrado. Ela recebeu 47 facadas, diferentemente do que foi informado anteriormente, quando se falava em 10 facadas.

Foram presos dois homens e uma mulher, que negam qualquer participação no crime. A polícia acredita que a mulher tenha sido julgada e condenada pelo ‘tribunal do crime’, julgamento feito por bandidos para decidir se a vítima deve morrer ou não.

Mais Notícias
Interior

Lula visita Ribas do Rio Pardo para inauguração da maior fábrica de celulose do mundo e reforçar impacto econômico no MS

5 dezembro, 2024

Polícia

Homem é atraído para encontro com adolescente e morto em Nova Andradina

5 dezembro, 2024

Polícia

Sargento da PM se envolve em briga com funcionários de choperia em Campo Grande

4 dezembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções