Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Capataz de fazenda é morto com três tiros no Pantanal de MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Capataz de fazenda é morto com três tiros no Pantanal de MS

Corpo foi achado por equipes militares de Corumbá e Ladário

Por Viviane Freitas | 18 abril, 2022 - 9:54

Jamil Lima da Costa, de 69 anos, foi encontrado morto com três tiros na região do Nabileque, no Pantanal de MS, em Corumbá a 444 km de Campo Grande, no fim da tarde desta sexta-feira (15). O idoso estava desaparecido desde quarta (13) quando saiu para pescar e não retornou.

Natural de Aquidauana, Jamil trabalhava como capataz em uma fazenda no Pantanal e, segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha sido morto por um colega de trabalho, conhecido como Gaúcho.

As buscas pelo idoso começaram na manhã dessa sexta-feira (15) quando, segundo o Corpo de Bombeiros, acreditavam que ele havia caído na água durante a pesca. Jamil foi encontrado próximo ao Rio Paraguai, com três tiros no corpo.

De acordo com as autoridades, o suspeito fugiu assim que viu os policiais se aproximar e sumiu no meio da mata. O caso segue sendo investigado e as buscas pelo suspeito continuam na região.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções