Por Viviane Freitas | 1 outubro, 2021 - 9:56
Coincidência ou presente? Para a dona Maria de Fátima Ricardo, 60 anos, é mais do que um presente, um previlégio poder participar da mesma novela depois de 30 anos. Na versão original de “Pantanal”, a sul-mato-grossense integrou parte do elenco. Agora, da ficção para a vida real, ela assumiu a condição de “produtora pantaneira“.
Governanta de um hotel fazenda na região do Pantanal de Aquidauana, ela vem acompanhando de perto os bastidores do remake – e até se pode afirmar que ganhou o título de “produtora”. Isso porque é ela a responsável no comando de um grupo de mulheres do Barra Mansa, propriedade que vem recebendo a equipe novelística da Rede Globo para as gravações da nova versão, esperada já para o ano que vem.
Na primeira edição, exibida de março a dezembro de 1990, Maria de Fátima fez uma breve participação enquanto figurante. O destaque e orgulho para essa “mãezona”, porém, é o fato de que dois dos seus filhos integram o time de talentos teatrais.
“Naquela época, meus filhos Antônio e Pedro fizeram ambos o papel de Tadeuzinho. O primeiro interpretou ele criança e o outro, quando já estava maiorzinho na trama. Eles dois participaram, acompanhei nas gravações e tudo mais, eu adorava!”, contou ao portal Campo Grande News.
Agora, Maria de Fátima tem contato direto com a equipe responsável por cuidar dos equipamentos, além de ser hoje a governanta da fazenda onde trabalha. E o sentimento de pura animação não fica só guardando dentro do seu coração.
“Todo mundo aqui vem amado esse burburinho. Meus filhos querem voltar pra conhecer, eles já estão encantados com a ideia. Claro que não será igual àquela época, que foi linda demais. Vai ser diferente, e tão bonito quanto”, afirmou ao Campo Grande News.
Leia Também:
– Corumbá tenta consolidar turismo de avistamento de aves no Pantanal
– Crise no Pantanal: Pior seca da história reduz volume do Rio Paraguai
25 novembro, 2024
25 novembro, 2024
25 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções